TEXTO Sinopse ou Apresentação: Contos da Caravana.
![]() |
IMAGEM CAPA CONTOS (OPCIONAL) |

AVISO!
Os Títulos listados abaixo são Links que levarão para os respectivos Contos.
- 003: O MENDIGO E A FADA
- 004: O TIGRE E A ROSA DE KAY
- 0007: SE BEBER NÃO FAÇA ACORDOS
- 0005: O RESGATE DA PRINCESA ZYAD
- 0427: A FACE DE RAHMAN
- 0428: O ALFAIATE
AVISO!
Os Títulos listados acima são Links que levarão para os respectivos Contos.
-- Alon Har --
Cresceu ouvindo histórias e lendas das mais variadas e multiculturais, de avós árabes berberes e judeus sefaraditas. Beber de fontes tão fantásticas o tornou um conceituado professor de línguas semíticas, teologia R. Abraâmica e literatura fantástica.
Amava ilustrar as lendas das Mil e Uma Noites quando criança. Com o tempo, passou a ilustrar e traduzir textos bíblicos, filosóficos, mitológicos, sufis e cabalísticos.
Como linguista, obteve acesso a antigos livros de contos e lendas do Oriente Próximo, como conceitos do judaísmo, zoroastrismo, mitos curdos, iranianos, indianos, turcos, armênios e árabes pré e pós-islâmicos. Com isso, teve acesso a livros e materiais que nunca sequer foram mencionados no Ocidente.
Ao perceber que pouco se contava sobre os contos do Oriente Próximo nos meios fantásticos, decidiu mostrar ao mundo este vasto universo transcendente de sua cultura semítica em uma abordagem gótica "indoarabraica".
Gótico Indoarabraico é uma abordagem moderna do conceito gótico na perspectiva do Oriente Próximo, que mescla conceitos futurísticos, medievais, techno-punk e indústria depredada ao gótico clássico.
Comentários
Postar um comentário
Comentários ofensivos, sequer serão lidos até o fim!